Conheça Arlindo de Ilustralu!


Arlindo, de Ilustralu é uma webcomic iniciada em 2019 que conquistou muitos fãs pelo Brasil! A Editora Seguinte embarcou na missão de transformar os quadrinhos em livro e, junto com a autora, prepararam uma pré-venda especial no Catarse. Mas só tem até 17 de fevereiro para garantir seu exemplar com vários (vários!) brindes. 

Sobre o livro

Arlindo é uma história sobre descobrir quem a gente é em meio ao caos da adolescência, sobre encontrar força em nós mesmos e nas pessoas que a gente ama e, principalmente, sobre se permitir existir — mesmo quando isso dá tanto medo. Diretamente dos anos 2000 no interior do RN, Arlindo e seus amigos nos ensinam o que é se sentir parte de uma comunidade.

A campanha

Ao longo dos meses em que Arlindo foi publicado, formou-se uma comunidade de leitores muito unida. Por isso, a Editora Seguinte criou uma pré-venda diferente, por meio de uma campanha de financiamento coletivo, que possibilitou a publicação de Arlindo em capa dura, sem nenhum custo a mais para o público. Quem apoiar pode receber, além do livro, brindes exclusivos como ímãs, postais, bottons, jogos, cartela de adesivos, marca páginas e até um kit de lápis criados pela Lu.

O projeto já foi financiado e, para comemorar o sucesso da pré-venda até agora e o apoio da comunidade arlinder, Ilustralu gravou um vídeo em que fãs da história dividem o quanto ela importa para eles e como eles se identificam com as dificuldades e a força do personagem.



Para espalhar ainda mais a esperança e a comunidade #arlinder por aí, se for batido 350% da meta, haverá doação de 350 exemplares físicos do Arlindo para instituições que acolhem pessoas LGBTQIA+ e bibliotecas pelo Brasil! E você pode ajudar selecionando a recompensa “A gente não tá só”, por R$ 60 você doa 1 exemplar de Arlindo, que será somado à doação feita pela Seguinte.

Para conhecer a campanha: https://www.catarse.me/arlindo

Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário