Especial Lauren Layne: série Recomeços!


Uma das melhores coisas na vida de um leitor é conhecer novos autores e gostar deles! Foi com um enorme prazer que conheci Lauren Layne em Mais que amigos e fiquei empolgada com a escrita da autora! Mas foi com Recomeços que eu realmente me conectei com Lauren, eu adoro uma série com protagonistas diferentes e me arrisco a dizer que inclusive cada volume tem um estilo diferente.

Em pedaços a trama é um pouco mais densa com a história de Olívia e Paul, mais carregado no drama do protagonista que é realmente um homem muito difícil de lidar! Olivia tem tudo o que quer, mas ela foge de todos quando trai o ex-namorado com seu melhor amigo. É certo que o relacionamento de Olivia com o namorado já não era o mesmo e ambos cometem erros, mas para ela é bem difícil aguentar a situação. Assim, ela sai da cidade para ser cuidadora do intragável ex-soldado de guerra, Paul Langdon. Um relacionamento complicado se desenrola entre os dois e fiquei envolvida por completo nessa história.

Depois temos o prequel de Em pedaços com o volume Como num filme, muito mais leve, inclusive. Nesta comédia romântica de Lauren Layne temos a história de Stephanie, uma garota um tanto rabugenta e sem frescuras e Ethan (ex-namorado de Olivia), aparentemente o típico riquinho boçal. No entanto, à medida que a história avança, a autora vai quebrando alguns estereótipos e entregando um divertido romance. Gostei bastante do casal!


Por fim temos Imperfeitos que conta a história de Michael, a outra ponta do triângulo com Olivia e Ethan. Michael se muda em busca de conhecer seu verdadeiro pai e passa a trabalhar num clube onde conhece Chloe. Com um humor afiado, acima do peso e um cabelo rebelde, Chloe tem uma personalidade incrível. É engraçada, amiga, leal e tem uma paciência enorme com a insuportável de sua irmã. Lauren trabalha muito bem com o clichê do patinho feio e Chloe, inclusive, faz muitas brincadeiras com isso. Fiquei feliz de ver os outros personagens no final, fechando muito bem o plot dos três protagonistas dos três livros.

Recomeços é uma série com volumes bem diferentes e a escrita da Lauren é ótima. Recomendo! E aqui no blog temos uma entrevista com a autora, quem quiser conferir CLIQUE AQUI.

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Oi Mi,
    Que chique, tem até entrevista com a autora! Adorei!
    Essa série com certeza está na minha lista, faz total meu estilo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Eu sempre vejo muitos elogios a autora e seus livros. Mas sabe quando você olha e não bate aquela vontade de ler? Mas pode ser que leia futuramente Mais que amigos por aparentemente ter menos drama dos que os outros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. OI Mi! Eu não li Em Pedaços, mas os outros dois eu li e amei. Acho as histórias muito fluídas e os romances me encantaram bastante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Essa série já estava no meu radar pelas capas lindas. Saber que há traição me desanimou um pouco, pois é uma das coisas injustificáveis para mim então isso atrapalha a conexão com os personagens, mas foi bom saber sua opinião sobre ela.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e seus livros, mas amei saber mais sobre eles e já quero conferir a entrevista. Também amo começar uma série nova e me apaixonar, é maravilhoso quando nos conectamos com a escrita do autor.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir