5 séries de comédia no Prime Vídeo para (re)ver!


As comédias estão me ajudando a passar pela Pandemia e resolvi trazer pra vocês 5 séries disponíveis até o momento no Prime Vídeo pra todos ver ou rever!

Black-ish


Black-ish não foi uma série que gostei desde o primeiro episódio, aconteceu isso com Seinfeld e The office também, mas aos pouco me vi fascinada pela família negra que vive num bairro bom e passa por várias questões desde as mais simples e familiares até mesmo a questões raciais. Roteiro inteligente, ótimos personagens, principalmente o protagonista Dre de Anthony Anderson

The Office


Minha salvação na quarenta. Não consigo colocar em palavras o quanto The Office ajudou minha saúde mental e eu nem gostava da série, me senti obrigada a pular a primeira temporada e voltar só depois porque o início é ruim mesmo. No entanto, a partir da segunda a gente se acostuma com o falso documentário e as situações de vergonha alheia que a série propõe. Cada personagem desse escritório acaba sendo interessante, mas destaque sem dúvida para Michael Scott do brilhante Steve Carell, completamente incorreto em quase tudo que faz, mesmo quando tenta acertar. E ainda tem espaço para romance com Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer) e as loucuras de Dwight Schrute (Rainn Wilson) que coloca fogo no escritório para os companheiros aprenderem a lidar em situação de incêndio, melhor episódio!

How I met your Mother


Para muito, HIMYM é melhor do que Friends, discordo, mas acho que a história desse grupo de amigos também tem seu valor. O espectador passa as nove temporadas tentando descobrir quem é a mãe dos filhos de Ted (Josh Radnor) e com isso vamos acompanhar Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) em seu relacionamento, Barney (Neil Patrick Harris) e suas conquistas amorosas e Robin (Cobie Smulders), por quem Ted se apaixona. Acho que vale a pena conferir e dar boas risadas com esses personagens.

Monk


Com 8 temporadas disponíveis, a série é focada em Monk que após o assassinato não resolvido de sua esposa, desenvolve um transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), um pavor de germes e contaminação. No entanto, seus problemas o rendem uma habilidade incrível e Monk acaba como detetive particular e colabora com seu ex-chefe. Particularmente, adorava a série quando passava na TV aberta, a premissa simples, por vezes óbvia, mas Tony Shalhoub faz toda a diferença como protagonista.

Will & Grace


Há anos eu falo aqui dessa série e sempre acho que Will & Grace não teve sua devida divulgação no Brasil enquanto fazia um enorme sucesso nos Estados Unidos, dona de 16 Emmy Awards. Will Truman (Eric McCormack), um advogado gay e Grace Adler (Debra Messing) já foram namorados e hoje são amigos inseparáveis, eles tentam a todo custo encontrar o grande amor da vida deles, enquanto tentam também se dar bem em suas profissões. Além dos protagonistas temos Megan Mullally como Karen Walker, alcoólatra e politicamente incorreta, e o sempre incrível Jack (Sean Hayes), egocêntrico, mimado e divertidíssimo. A série sempre levantou questões lgbtqia+ de uma maneira bem humorada e sensível. O Prime Vídeo disponibiliza as 8 temporadas, mas contando com o revival são 11 ao todo.

Espero que tenham gostado e que possam dar uma oportunidade a essas séries!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Olá, gostei da sugestões. Nessa 5 só conhecia o the Office porque meu namorado assistia muito. Converso que eu nunca dei uma chance para the Office quem sabe agora eu consiga dar uma chance.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Amo HIMYM! Nunca fui muito fã de Monk e to assistindo aos poucos The Office
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,

    Não sou muito de assistir séries de comédia, raramente eu pego uma, a que está na minha listinha no momento é HIMYM.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Apesar das séries de comédia não serem as minhas favoritas, as vezes gosto de assistir e mudar um pouco o foco. Acredita que nunca assisti nenhuma dessas? Gostei da lista e vou tentar assistir algumas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Dicas anotadas. Vou assistir todas elas um dia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir