Top 5 Editora Charme!


A Editora Charme se tornou uma das minhas editoras favoritas porque eu amo romance e quando entro na loja online deles quero todos! Pensando nisso, resolvi colocar um top 5 da editora para os amantes do gênero curtirem os livros como nós.

Piloto Playboy


Kendall e Carter se conhecem no aeroporto sem querer, e logo a protagonista descobre que o homem misterioso é na verdade o piloto do avião! As autoras souberam trabalhar nas partes que exigiam sexualidade sem ter muitas cenas de sexos sem sentido. E é isso que eu mais gosto dos livros delas, o leitor pode ler e esperar um romance divertido e sexy ao mesmo tempo. (CLIQUE AQUI para ler a resenha completa).

O Duque Devasso



Amanda é um ladra, Gabriel um duque, um casal improvável, mas cheio de química! Os dois vão ter que descobrir quem supostamente sequestrou a mãe de Amanda e enfrentar os preconceitos da sociedade. O melhor sem dúvida é ter uma personagem tão sagaz e tão forte como Amanda. (CLIQUE AQUI para ler a resenha completa).

In Flight 


In Flight é o primeiro volume da série bestseller Up In The Air, da autora R.K. Lilley. Bianca é comissária de bordo e conhece James, que está sempre nos mesmos vôos que ela e gosta de BDSM. O casal tem uma ótima química e ao longo dos volumes a autora desenvolve bem os traumas da Bianca, além de ter ótimos personagens secundários. (CLIQUE AQUI para ler a resenha completa).

O Jogador


Delilah é repórter esportiva e precisa lidar com Brody que gosta de ficar pelado durante as entrevistas com ela. A protagonista bem que tenta resistir ao jogador, mas não consegue, mas também não consegue confiar nele. Aos poucos entendemos que Brody carrega muitos problemas do seu passado e é uma pessoa extremamente generosa. Ri bastante com esse livro e ainda tem um romance gostoso de ler. (CLIQUE AQUI para ler a resenha completa).

Mack Daddy


Francesca é professora e reencontra Mackenzie, o homem que partiu o seu coração anos atrás. Mackenzie ou Mack é o pai de Jonah e recentemente se divorciou. Ele faz de tudo para ser um ótimo pai e aproveita que se mudou para a cidade onde Francesca está para reconquistá-la. Porém, Mack encontra vários obstáculos, como o namorado de Francesca. O livro tem tudo, ex que é uma megera, triângulo amoroso, uma criança fofa, protagonista maravilhosa e um protagonista de tirar fôlego. E a autora ainda fala de depressão e TOC. Leitura sensacional! (CLIQUE AQUI para ler a resenha completa).

Espero que tenham gostado!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Estou na fase de amar romances de época, então o segundo livro foi o que me despertou mais interesse <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi! Tudo bom?
    Nunca li nada da editora, mas tem alguns romances de época que ainda quero conferir!
    Vou dar uma olhada nesse da Madeline futuramente.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi,
    A Charme também se tornou uma das minhas favoritas. Além de amar romances, o que ajuda bastante, as edições são lindas, a relação da editora com os leitores encantadora e eles sempre colocam livros no KU, o que facilita muito para em lê muitos e-books.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir