Milagre na 5ª Avenida [Resenha Literária]


Milagre na 5ª Avenida é o terceiro livro da série Para Nova York, com Amor da Sarah Morgan. Depois de Paige e Frankie, agora é a vez de Eva encontrar o seu final feliz.

Das três amigas, Eva é a mais romântica e ama tudo que envolve o Natal. Por isso, quando uma cliente pede para ela fazer um serviço à parte, ela aceita na hora. Eva precisa decorar o apartamento de Lucas antes que ele chegue de viagem, uma surpresa da sua avó para ele, mas o protagonista odeia o Natal e no final das contas quem leva a surpresa é Eva.

Lucas Blade é um escritor de livros de terror e contou para todos que estaria numa viagem para finalizar o seu mais novo livro, o que é uma mentira. O personagem não só não consegue escrever como também não está suportando toda essa situação na qual ele está vivendo. Lucas vive no luto há muito tempo e não aguenta mais a positividade vazia dos outros. Por isso, ele se isola em casa e não esperava a presença de Eva com seu espírito natalino.


Pôr do Sol (que é o livro da Frankie e Matt) foi o meu favorito dos dois que eu li, por isso eu fiquei com muitas expectativas em relação ao livro da Eva e ao mesmo tempo com medo de encarar essa leitura, o que me fez demorar pra começar a ler. No entanto, quando estava lendo me arrependi por ter esperado tanto, Milagre na 5ª Avenida é SENSACIONAL!

Lucas é aquele tipo de mocinho que é frio e cheio de dor. Ele não acredita mais em amor sincero e está machucado, preferindo o seu mundo onde vive desconfiado. E por escrever cenas aterrorizantes, ele prefere a realidade e não o mundo de fantasia da Eva.

Já Eva é aquela personagem que vimos desde o primeiro livro, sincera e amorosa com todos. E ela acredita sempre no amor e no espírito de Natal. Só que nesse volume, por ser narrado pela protagonista, podemos ver que ela também tem seu lado sombrio. Eva também perdeu uma pessoa que amava e sabe como ninguém como é o processo de luto. E por isso mesmo, ela acaba aceitando a missão de mostrar pro Lucas como o Natal pode ser lindo.


Com personagens bem construídos e um enredo de fazer o leitor suspirar, Sarah Morgan me mostrou mais uma vez que pode trazer uma história emocionante que me faz suspirar e ao mesmo tempo rir com as cenas mega divertidas entre o casal. Fiquei envolvida do início ao fim e quando chegou o final, fiquei satisfeita.

Eu poderia ficar horas e horas falando como esse romance é perfeito, mas aí eu ficaria repetindo as mesmas palavras para descrever essa leitura. Então fica a indicação pra quem ainda não começou a série: comecem e se derretam pelas histórias dessas amigas.

FICHA TÉCNICA

Título:  Milagre na 5ª Avenida
Autora: Sarah Morgan
Para ler outros livros da autora CLIQUE AQUI
Onde Comprar: Amazon

 

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Olá, Ariane.
    Eu gostei bastante dessa trilogia, da amizade delas. Tanto que parei por ai e nem quis ler os outros livros publicados depois hehe. Mas esse não é meu favorito dos três, gostei mais do segundo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo é sensacional também! Matt é um príncipe de tal amorzinho que ele é.

      Excluir
    2. O segundo é sensacional também! Matt é um príncipe de tal amorzinho que ele é.

      Excluir
  2. Oi Ariane,
    Eu não li nada da Sarah ainda, mas como é romance, vou te falar que (com certeza!!!) está na minha lista! E o bom é que já dá para eu pegar a série em sequência mesmo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sarah é ótima! Se você gosta de um bom romance. Leia.

      Excluir
  3. OI Ariane! Eu amei o primeiro e o segundo não me agradou muito, estão estou curiosa para saber como vai ser minha relação com este novo volume. Eu aprecio bastante histórias que tem esses laços de amizade. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Se você gosta da Eva. Vai gostar da história que a Sarah fez pra ela. É a cara dela.

    ResponderExcluir