Conheça Loki, o Deus da Trapaça que ganhou uma série!


Loki estreia dia 9 de junho no Disney+. O Deus da Trapaça, como é conhecido, é um personagem cheio de truques e muito carismático. Para celebrar e mostrar um pouquinho de Loki, a Disney selecionou alguns pontos importantes do protagonista!

Irmão do Thor


Inicialmente conhecido como o “irmão do Thor”, Loki surgiu justamente no primeiro filme do Deus do Trovão, em 2011. Nele o personagem é apresentado como irmão adotivo de Thor, que quer o trono do reino de Asgard. Mas o posto pertence por direito ao filho legítimo de Odin.

Gigante do Gelo


Já no primeiro longa ele mostra todas as suas habilidades mágicas, que herdou de sua origem biológica, do reino dos gigantes de gelo. Mesmo tendo uma aparência humana, ele carrega consigo traços fisiológicos dessa raça como força, longevidade e resistência.

Truqueiro


Sob a alcunha de “Deus da Trapaça”, Loki usa e abusa das projeções para falar com as pessoas (ele está lá, mas não está), e sempre tem um truque ou uma pegadinha na manga. Entre suas principais artimanhas e fraudes, está incorporar o visual de outras pessoas.

Nórdico


O personagem foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, baseado no deus Loki das lendas da mitologia nórdica. Ele tomou forma, primeiro, nas histórias em quadrinhos da Marvel.

Amado


O antagonista que tem inveja do irmão, mas ganhou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com seu jeitinho irônico e suas trapaças inusitadas, fazendo dele um dos vilões mais surpreendentes do cinema! Amado por muitos, agora Loki terá sua própria série.
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Agora o conheci em algumas das suas facetas. Quero ver essa série, assim como as outras de herói da Disney, mas ainda não tive a oportunidade.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir