O que eu escutava nos anos 90: Hanson


Ah, Hanson! Como eles eram queridos e odiados na década de 90! Isso porque os três irmãos loirinhos e bonitinhos deixavam as meninas doidinhas! E porque também estouraram de maneira muito inesperada e sempre que isso acontece é porque provavelmente é um vendaval que chega e passa! E foi mais ou menos assim! Quem ainda se lembra dos irmãos Hanson? 

Eu me lembro, isso porque eu acho que aqueles três eram mais do que simples rostinhos bonitinhos (e pra falar a verdade eu nem achava eles bonitos!). A banda era boa e ainda é, porque apesar da ausência de sucesso eles continuam na ativa!


Tudo começou em 97, com uma música de refrão muito estranha: MMMBop! E com apenas 16, 13 e 11 anos, os garotos atingiram as paradas de sucesso em vários países! Depois disso, eles lançaram mais alguns discos como Snowed in, em 97; Three car garage, Live from Albertane, em 98 e This Time Around, lançado em 2000, que apesar de não consegui alcançar o mesmo sucesso do primeiro, foi considerado pelos críticos como o melhor trabalho da banda.


Eu particularmente gosto da música Save me, além de MMMBop. O grupo mistura bem o estilo Pop e Rock com Soul e R&B e por isso eu sempre os achei versátil, mas, apesar do novo álbum lançado em 2013, Anthem, parece que o sucesso deles ficou mesmo na década de 90!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi Mi,
    Nossa, que nostalgia!!!!!
    Eu nasci em 91, então lembro dos Hanson, não era tão fã, mas lembro da febre que foi! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir