Top 5 Emma Stone!


A talentosíssima Emma Stone acabou de estrelar Cruella pela Disney e aproveitando o hype resolvemos fazer um top com meus filmes favoritos da atriz!

05. A Mentira (2010)


O primeiro papel de destaque de sua carreira, rendeu a jovem Emma Stone, então com 22 anos, sua primeira indicação ao Golden Globe. Nesta elogiada comédia adolescente, Emma deu o primeiro passo para uma carreira sólida e premiada nos anos seguintes.

04. Histórias Cruzadas (2011)


Neste emocionante filme cheio de atuações femininas marcantes, Emma consegue se destacar e mostrar seus potencial dramático pela primeira vez, o que lhe abriu muitas portas em Hollywood. No papel de Skeeter, ela é uma aspirante a escritora nos anos 1960 que decide fazer um livro do ponto de vista das empregadas domésticas afro-americanas.

03. La La Land (2016)


Não demorou muito e Emma conseguiu seu primeiro Oscar de melhor atriz. Nesta história de amor musical, ela canta, dança e atua, eclipsando seu parceiro de cena Ryan Gosling.

Foi um Oscar discutível e precoce, visto que Emma não é nem uma grande cantora e as coreografias aqui não exigem muito, mas é inegável o seu magnetismo em cena, e sabemos como Hollywood adora premiar estrelas em ascensão.

02. Birdman (2014)


Em sua primeira indicação ao Oscar (na categoria de coadjuvante) ela mostra serviço no papel da filha problemática de Michael Keaton neste ótimo e incompreendido filme. É claramente uma evolução do que apresentou em Histórias Cruzadas e ela aproveitou muito bem a interessante personagem que tinha em mãos.

01. A Favorita (2018)


Tão protagonista quanto a rainha Anne (que deu o Oscar de melhor atriz para Olivia Colman), foi injusta a sua indicação ao Oscar de coadjuvante e sua consequente derrota.

Se alguém ainda não estava convencido, aqui está a prova do quanto ela sabe fazer humor sem caricatura e o quanto sabe fazer a transição para o drama com total discrição.

Sua personagem é daquelas que não medem esforços pra subir na vida, mas aqui o diretor é o grego Yorgos Lanthimos, então...

Italo Morelli Jr.
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Ei, Italo, tudo jóia? De todos os filmes mencionados só assisti A Mentira, mas tenho vontade de assistir La La Land e sobre o filme da Cruella eu tô morrendo de curiosidade! E a Emma é uma grande atriz.


    Books House

    ResponderExcluir
  2. Olá, Italo.
    Eu só assisti A Mentira dos filmes citados. E foi um filme que achei bem ruinzinho hehe. Não lembro de ter assistido muitos filmes com ela.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Dos listados eu já assisti 3: A Mentira, La La Land e A Favorita e nos três rolou a mesma impressão comigo: gostei e acho que o auge do filme é a presença da Emma no filme! hahaha

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítalo,

    Eu gosto bastante da atriz. Preciso assistir Cruella, o pessoal está falando muito bem.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. eu ADORO a Emma, super boa atriz, ja vi a maioria desses filmes dela, gosto muito de La La Land, mas pra mim a melhor interpretação dela é em Birdman

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  6. Oi Italo!
    Da sua lista, só falta eu assistir 'A Favorita'. Eu adoroooooooooooa a atriz!
    Ela também foi muito bem no Homem Aranha do Andrew Garfield.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma grande atriz. Vi alguns dos filmes citados com a atriz.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Só assisti A mentira e adorei. Ler seu post me deu vontade de maratonar Emma Stone.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir