A Casa Sombria estreia dia 23 de setembro!


No dia 23 de setembro, estreia nos cinemas do Brasil A Casa Sombria, novo filme de terror da Searchlight Picutres (Nomadland, Jojo Rabbit, A Forma da Água) estreia dia 23 de setembro nos cinemas. Com direção de David Bruckner (O Ritual) e estrelado por Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona; Atração Perigosa), o longa segue a história de Beth, uma viúva que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido.

Balançada com a morte inesperada, Beth vive sozinha em uma casa à beira do lago, que o marido construiu para ela. A protagonista tenta o melhor que pode para se manter bem, mas então chegam os pesadelos: visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um gesto fantasmagórico. Contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences de seu marido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.


A Casa Sombria é um filme de mistério envolvente, um suspense sobrenatural assustador e uma história de fantasmas arrepiante.  Com roteiro de Ben Collins e Like Piotrowski (Super Dark Times), que escreveram um quebra-cabeça sobrenatural lentamente decifrado por uma combinação de demônios, o time criativo inclui também os produtores David Goyer, Keith Levine e John Zois, a diretora de fotografia Elisha Christian, a designer de produção Kathrin Eder e a figurinista Samantha Hawkins, com edição de David Marks, e trilha sonora por Ben Lovett.

O elenco também conta com Sarah Goldberg (Barry; Elementary), Vondie Curtis Hall (Duro de Matar 2; Eve’s Bayou), Evan Jonigkeit (Together, Together; Sweetbitter) e Stacy Martin (Vox Lux – O Preço da Fama; Ninfomaníaca).
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá,
    Suspense é sempre bem-vindo aqui... e casa assombrada aquele plot amo/odeio.
    Verei assim que puder.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir