6 motivos para ver on Bugado!


A animação Ron Bugado estreia dia 21 de outubro! Barney é um tímido aluno do ensino fundamental que ganha de presente de aniversário Ron, um novo dispositivo digital conectado que anda e fala, criado para se tornar seu novo melhor amigo. Barney logo percebe que há algo de errado com seu novo companheiro. Ron não sabe nada sobre seu dono, seus circuitos têm defeitos e Barney percebe que por mais que o reinicie várias vezes, Ron não se tornará seu melhor amigo. Mas, ao contrário dos outros robôs, ele é infinitamente curioso e muito leal, e está determinado a apoiar Barney em tudo. Pouco a pouco, a dupla desenvolve uma verdadeira amizade que redefine os limites da tecnologia.

Além da história divertida, confira outros motivos para assistir ao longa:

Equipe


O filme é dirigido por Sarah Smith, que roteirizou e dirigiu a animação Operação Presente, e o veterano da Pixar Jean-Philippe Vine, artista de storyboard de Carros 3 e O Bom Dinossauro. O longa também conta com a codireção de Octavio E. Rodríguez, artista de storyboard de Viva - A vida é uma festa e Os incríveis 2. O roteiro é de Smith e Peter Baynham, roteirista de Operação Presente e Hotel Transilvânia. Lara Breay, que é conhecida por seu trabalho em Os Pinguins de Madagascar e Megamente, atua como produtora do filme. Ou seja, uma equipe de peso.

História 


Os cineastas se concentraram em um sentimento universal. No filme, Barney está começando o ensino fundamental e tem dificuldades em fazer amigos. Ele acredita que um B*Bot garantirá sua popularidade na escola e o ajudará a enfrentar qualquer desafio social que apareça em seu caminho. O filme não só fala com crianças e adolescentes, mas também traz uma fácil identificação com os adultos. Afinal, quem já não passou pela mesma situação de Barney?

Elenco


Em inglês Zach Galifianakis interpreta Ron; a renomada atriz Olivia Colman empresta sua voz a Donka, a avó búlgara de Barney; o ator Jack Dylan Grazer é Barney; e Ed Helms é a voz de Graham, o pai do protagonista. Completando o elenco de vozes em inglês estão Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca. Na versão brasileira, a atriz Sophia Abrahão dá a voz a Miss Thomas, a professora de Barney; Marcello Serrado empresta sua voz para Graham, o pai de Barney; e Sérgio Malheiros dubla Mark Wydell, o CEO da Bubble Inc., empresa que criou os B*Bots.

Estreia da Locksmith Animation



Ron Bugado marca a estreia oficial nos cinemas da empresa de animação Locksmith Animation. Sediada no Reino Unido, a produtora é fundada e liderada por mulheres. Foi criada em 2004 por Lockhart e Sarah Smith, em associação com Elisabeth Murdoch.

Trilha Sonora

A trilha sonora da animação inclui a canção Sunshine de Liam Payne, criada especialmente para o filme. Lançada no final de agosto, o tema musical conta com seu próprio videoclipe, com imagens do filme e a participação do ex-integrante do One Direction. Payne também empresta sua voz a um personagem na versão em inglês do filme


Amizade


A história mostra que nossos melhores amigos nem sempre são iguais a nós, e que os laços mais próximos podem ser, muitas vezes, complicados e confusos. Ron e Barney são uma dupla de amigos improváveis, completamente diferentes, mas ao longo do filme, eles forjam um forte vínculo que se torna muito gratificante para ambos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Não sabia da existência da animação e esses motivos me convenceram a assistí-la. Já vou adicioná-la no meu TVST.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir