Jogos de Amor [Resenha Literária]


Eu sou uma péssima leitora beta, o autor termina o trabalho, publica e só meses depois eu finalizo a leitura. Mas, antes tarde do que nunca! E fiquei feliz por ter lido mais um livro da Luiza, mais um romance gostoso de acompanhar e com representatividade!

Luiza tem o costume de escrever livros mais curtos, contos e desde A Louca Problemática do Nosso Destino é o primeiro trabalho mais encorpado dela, com um romance que parece clichê hot com CEO, mas tem também todo um universo de games que movimenta bem a narrativa.

Arabella Santos é uma arquiteta em uma construtora, mas adora passar os finais de semana online como SweetBella94 jogando Space Opera & Monsters, mais conhecido como SOM. E é no jogo que ela conhece DoomPatrol89 e acabam se dando super bem! O que Arabella não sabe é que esse é o nickname do seu chefe e herdeiro da empresa, Henrique Castelo Branco (nome forte, né?). Um dia Henrique se propõe a ajudar a protagonista em um grande projeto e eles acabam se envolvendo sem saber da identidade virtual um do outro. Confesso que no início fiquei focada na expectativa de quando eles fossem descobrir que se conhecem pelo jogo, mas depois acabou perdendo um pouco a importância porque a vida real deles é mais interessante.


A personalidade de Arabella me agradou bastante e a relação dela com a sobrinha também. E Henrique é um CEO bem fora dos padrões do gênero! E também preciso ressaltar o cachorro Rei Cão, eu amo esse nome e os amigos dos protagonistas, que me fizeram rir em alguns momentos. O romance dos dois é desenvolvido aos poucos e o livro tem temas interessantes como a relação complicada entre chefe e funcionária quando os dois estão envolvidos emocionalmente. As cenas de hot são poucas e satisfatórias e a história é bem leve, rápida de ler.

Apesar do termo CEO estar de alguma forma no enredo, Jogos de Amor foge bastante dos livros do gênero. Tem romance, bons personagens, o hot é mais leve e a história é bem divertida! Disponível no Kindle Unlimited.  

FICHA TÉCNICA

Título: Jogos de Amor
Autora: Luiza Helena Vieira
Onde Comprar: Amazon

 
Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ele tem cara de ser um filme bem leve e gostoso de ler. Adorei sua resenha e já fiquei animada para conhecer a história! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Eu já tive a oportunidade de conhecer a escrita da Lu e AMEEEEEEEEI, ela é muito gostosinha e envolvente! Assim que der, vou correr para o KU!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir