Lançamento DarkSide® Books: Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai


O novo lançamento da DarkSide® Books tem um título curioso: Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai e confesso fiquei bastante curiosa para conhecer a escrita de Paula Febbe e pelo enredo parece uma história bastante densa! Confira a sinopse:

Débora trabalha como enfermeira, mas os pacientes que passam pelos seus cuidados estão destinados a permanecer bem longe da cura desejada. Como curar o outro quando o maior desejo não é a cura? “A verdade é que certas doenças trazem a paciência que algumas pessoas sempre deveriam ter tido”, pensa Débora cada vez que a porta se abre trazendo um novo rosto.

A mentira vive quando a verdade parece insuportável. Os abusos provocam distorções e cuidar também pode significar matar. Mata-se a dor, o abuso, e o desejo, mata-se a vida ainda não concebida e a possibilidade de vermos tudo por um outro ângulo. Mata-se a saudade de um pai que nunca esteve lá, a saudade de um pai que nunca existiu.

Na narrativa de Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai surge nosso espelho, nossa face mais perversa. Com uma voz única, repleta de verdade e experiente — ela também é roteirista premiada e colaborou com diretores como Fernando Sanches e Heitor Dhalia —, Paula Febbe, produz uma literatura cruel e ao mesmo tempo necessária, pois todos somos as marcas, os delírios e os desejos mais perversos de nossos pais.

Ao longo de seus nove anos, a DarkSide® Books cultivou muitos talentos brasileiros e agora se prepara para uma nova safra neste Halloween: Paula Febbe chega junto a mais sangue nacional na casa!

Para mais informações acesse o DarkBlog (CLIQUE AQUI)
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi! Esse título já me fez imaginar uma história bem bizarra e perversa. Imagino coisas pesadas na trama. Outra edição linda da editora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Assim como a Cida, já imaginei uma história totalmente fora da casinha e pesadona hehe. Vou aguardar as resenhas para saber mais sobre ele e ver se quero ler ou não.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu curti muito outra obra da Paula, então fiquei BEM curiosa com essa. Não é uma prioridade no momento, mas com certeza vou comprar na black friday!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir