Motivos para assistir Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar!


Esqueceram de mim no lar, doce lar, versão versão reimaginada da franquia Esqueceram de Mim chega no Disney + dia 12 de novembro!

Max Mercer, um menino travesso e engenhoso é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora. Isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar.

Dessa vez, o público poderá ver a história ao contrário! Invertendo a premissa original, o filme mantém a essência de comédia do original sem ser um simples remake contando a história dos ladrões. Não faltam motivos para assistir a essa nova aventura cheia de comédia. Por isso, listamos alguns abaixo para não perder essa super estreia exclusiva. Confira!

Nostalgia

Para os adultos, assistir a nova versão do Disney+ é uma experiência nostálgica. Afinal, Esqueceram de Mim é um clássico dos anos 90, e fez parte da infância de muita gente. Apesar de não ser uma sequência, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é repleto de referências ao original.

Filme Família

Ao mesmo tempo, a nova versão não deixa de ser um filme para toda a família. Assim como o original, Esqueceram de mim no lar, doce lar, é um filme divertido, cheio de ação, aventura e muita comédia, feito tanto para os adultos como para os pequenos. A produção foi criada para mostrar a importância de estar ao lado das pessoas que você ama, além de trazer momentos de diversão para pessoas de todas as idades curtirem juntas.

Filme Natalino

Quem não adora um bom filme de Natal? Esqueceram de mim no lar, doce lar,é uma nova adição à uma lista enorme de títulos disponíveis do gênero na plataforma. Isso inclui, aliás, os três primeiros filmes da franquia. Alguém falou em maratona?

Elenco

Quem dá vida a Max Mercer é o ator mirim Archie Yates, que ficou conhecido pelo papel de Yorki no filme indicado ao Oscar Jojo Robbit (2019). Além disso, o elenco do filme ainda conta com Ellie Kemper, de Unbreakable Kimmy Schmidt; Devin Ratray, que participou do original Esqueceram de mim; Rob Delaney (Deadpool 2), Aisling Bea (Living with Yourself), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), entre outros.

Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Quero muito assistir! Nada como ficar com esse ar nostálgico!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir